segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ZÉ RODRIX GRAVA O PAPO DE MÚSICO dia 28/10

O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO, transmitido na madrugada de domingo para segunda, da meia-noite à uma da manhã pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto http://www.radio.usp.br/) terá como próximo convidado o compositor, cantor, produtor, escritor e publicitário ZÉ RODRIX numa conversa descontraída com Spessoto, sobre sua vida e carreira ( múltiplas carreiras bem sucedidas) entremeada com trechos de suas canções ao vivo. O público presente às gravações pode participar com perguntas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

Pra quem não mora em SP O PAPO DE MÚSICO com ZÉ RODRIX irá ao ar em 9 de novembro pela USP FM.


Uma entrevista-show similar à que aconteceu há alguns meses na Biblioteca Regional do Tatuapé, bate papo inesquecível para todos que lá estiveram! Programa imperdível pra quem estiver em São Paulo, próximo aos Jardins, hora do almoço!



SERVIÇO COMPLETO:

Gravação em 28 de outubro com ZÉ RODRIX – no ar em 9 de novembro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda)

Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo - ENTRADA FRANCA

No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM 93,7 MHz (São Paulo) 107,9 MHz (Ribeirão Preto) http://www.radio.usp.br



terça-feira, 21 de outubro de 2008

Programa ZOOMBIDO - Moska entrevista Sá & Guarabyra

Foto: Paulo Moska

Programa gravado no início do ano, certamente previsto pra ser veiculado na época do lançamento do disco, chega agora, ainda sem o novo disco! Vários meses de angústia para nós, que antevíamos que estariam separados através da "Canção de Todo Mundo"( composição coletiva cantada por todos os participantes do programa), o que aliás, achei ótimo!!! Assim teremos o dobro para aproveitar!!!
Moska e Sá e Guarabira no ZOOMBIDO
Canal Brasil - Canal 66 NET
Horario(s): 23/10 - 21:30
24/10 - 16:00 (reprise)
25/10 - 13:00 (reprise)
O do Zé deve ser o próximo!!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Parabéns, Luiz Carlos Sá

Parabéns, Luiz Carlos Sá!!!

Um FELIZ ANIVERSÁRIO cheio de alegrias, amor, projetos, luz, inspiração e muita música para embalar nossas vidas....enfim,

tudo o que se deseja sempre pra alguém que se admira!!!



quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Virada Cultural 2008 ( vídeos)

Abril de 2008: Teatro Municipal de São Paulo completamente lotado. Centenas de pessoas do lado de fora, sentadas nas escadarias do Teatro, aguardando o inicio do show para então acompanharem a histórica remontagem do show Passado, Presente, Futuro:.
"Com Vocês: Sá, Rodrix e Guarabyra"

Zepelim


Jurity Butterfly


Quero que você me faça um favor



Ama Teu Vizinho Como a Ti Mesmo

sábado, 4 de outubro de 2008

Novo Show


Dia 19 de Novembro vem aí!

Estréia do novo show de Sá, Rodrix & Guarabyra!!!
Teatro da Caixa Econômica Federal - Rio de Janeiro

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cesar Menotti & Fabiano no estúdio!


Quem também esteve no estúdio visitando o Trio durante as gravações do seu novo álbum foi a dupla César Menotti & Fabiano que revelaram-se fãs de Sá, Rodrix & Guarabyra!!!